Abandonar animais é crime federal (Lei 9605/98) Denuncie!

4 de jun. de 2011

Voltei...

Gentem tava Sumido neh,rsrs

É que tava de férias da net sabe, minha mamis disse que não posso viciar...kk
Bom nesse tempo muitas newssss!!!!
Eu e meu irmão Axl acabamos nossa vacinação e agora meus papis passeiam com a gente todo dia...Nossa adooorrroooo andar na rua todo mundo mexe comigo diz que sou lindo (*--* vegoinha), mas meu irmão xiiii não quer sair ele tem medo de colocar a guia mas meus papis estão dando um remedio de jardim pra ele, chama florais ,rssrs de um tal Bach minha mamis disse que isso é bom para deixar meu irmão mais confiante.
Falando em vacinas você já vacinou seu amiguinho?
Ainda não então saiba que isso é f-u-n-d-a-m-e-n-t-a-l para nossa saúde viu.
Como sou xique a Tia Milena minha veterinária vem aqui em casa pra cuidar da gente e ela disse que as vacinas e o remedio amargo para matar os bichinhos na barriga da gente é importante para gente ficar forte e saudavel.
Se você não sabe são essas vacinas aqui ó:


Tabela de vacinas para Cães

Idade Déctupla Anti-rábica Giardíase Tosse dos canis
45 dias 1ª dose - - -
30 dias após a última aplicação 2ª dose - 1ª dose -
30 dias após a última aplicação 3ª dose - 2ª dose -
30 dias após a última aplicação - Uma dose - Uma dose
Anualmente Uma dose Uma dose Uma dose Uma dose
Meus irmãos gatinhos também precisam de cuidados (lembre-se são os cães que mandam,kkk)
Agora você já sabe não tem mais desculpa, procure o tio ou a tia da confiança de seus papis(eles sempre sabem o que é melhor pra gente,viu) e comece agora mesmo pra depois a gente não ficar dodói e acontecer o pior,cruzes...

Lambeijokas até...

Nenhum comentário: