Abandonar animais é crime federal (Lei 9605/98) Denuncie!

26 de nov. de 2010

Cuidados É Importante !!!

Peruibe, 23 de novembro de 2010

Gentem hoje minha mãe tava inspirada!!!
Me deu um banho daqueles caprichado...Que Delicia hoje fez muito Calor aqui.
Depois do banho minha mãe me secou e passou um remedio ardido em mim...Não gostei ai minha mãe me falou que era para tirar um bichinho de mim chamado pulga...Nossa essa pulga fazia eu me coçar o tempo todo agora estou tão feliz.
Ai fiquei com carinha de pergunta,sabe???
Queria saber porque essas pulgas fazem mal pra minha saude (minha familia se preocupa demais comigo).
Minha mãe me explicou um monte de coisa que eu não sabia, ai pensei será que todo mundo sabe disso tambem?
Por isso resolvi contar ai voces contam pros papais de vocês:
As picadas de pulgas causam irritação e desconforto, podendo ocorrer forte reação alérgica em indivíduos mais sensíveis. Os animais com pulgas ficam irritados, se mordem, arranham a pele, arrancando pêlos e causando lesões na pele, predispondo à infecções cutâneas.
Isso sem Contar um monte de doenças como anemia, vermes, dermatite...
Para diagnosticar a doença é necessário fazer análises sanguíneas e o tratamento passa pela administração de antibióticos e transfusões sanguíneas em casos mais graves.  
Caso não sejam tratados cerca de um terço dos animais infectados com esta doença morre.
Gentem do céu...Viu que Perigo!!!!
Então não esqueçam de falar pros papis de vocês, hein...
Não pode deixar de passar remedio para tirar essas danadinhas e tambem não esquecer do remedio amargo(vermifugo) que eu ja contei pra voces que minha mãe me deu.
Alias agora to tomando um que é gostoso...eba O/
Minha mãe disse que polivitaminico(palavra dificil,rrs)., para eu crescer forte e saudavel...
Ah!!!Quase esqueci...Minha mãe encomendou um pó saudavel pra colocar na minha comida chega a semana que vem.
Essa receita ta no Blog da Tia Patricia do Projeto, sabe neh?
Quer a receita, é excelente pra gente...
Duvida?
É só olhar minhas fotos quando minha mãe me adotou e agora...
Tô crescendo forte e lindão.
Dê pro seu amiguinho também...

Lambeijokas pra vocês...

Nenhum comentário: