Abandonar animais é crime federal (Lei 9605/98) Denuncie!

19 de nov. de 2010

Passeio de Carro!!!

Peruibe, 19 de novembro de 2010

Gentem!!!
Hoje minha mãe me levou num Monte de Lugar e o mais legal fui de Carro!!!
No começo fiquei meio assustado e desconfortavel porque hoje fez muito calor aqui em peruibe (onde moro). 
Mas depois fui ficando tranquilo...Minha mãe me abraçou forte e disse que não era para eu ter medo ai me joguei...rsrsrs.
Primeiro a gente foi num lugar muito legal, minha mãe diz que é pet shop...Nossa adoro lá tem tudo que eu gosto.
O moço me pegou para pesar e disse que eu engordei bastante e me deu um remedio amargo (fiz careta).Mas me comportei bem , ai pra recompensar minha mãe comprou uns ossinhos pra mim...Nossa adorreei.
Depois fomos até a casa da Tia Patricia ( espero que ela não fique brava de chamar de Tia,kk)...
Ela faz um super-ultra-mega trabalho com meus irmãos que não tem um lar, sabe.
O Projeto Vida Animal é xou de bola, ela resgata, cuida, faz de tudo para arrumar um lar bem legal para todos que ela encontra ai pelas ruas.
Fiquei emocionado porque a Tia Paty tem gastos e precisa de muita ajuda, gente ela não mede esforços pra ajudar.
Quem quiser dar uma força pro PROJETO é só clicar aqui e ajudar.
Enquanto mordo meus ossinhos penso como farei para ajudar também.

Lambeijokas e Abanadas com Muito Carinho...

Nenhum comentário: