Abandonar animais é crime federal (Lei 9605/98) Denuncie!

19 de nov. de 2010

Viva a Tecnologia

Peruibe, 17 de novembro de 2010

Gente!!!
Vocês não imaginam como esta história de tecnologia está avançada.
Estava eu fucinhando na net e encontrei um monte de coisas legais pra gente.
Olhem só quanta novidade:




Bow lingual mostra o que seu cachorro quer dizer com o au-au
 
 


PetsCell é o primeiro celular com GPS desenvolvido para gente...Xiquetoso neh?




Então...Hoje minha mãe me levou para tomar a segunda dose de vermifugo(acho que é isso, graah) e me pesei...
Preciso de um desses urgente!!!
Se o seu bichinho estiver acima do peso, assim como eu...coloque-o para correr na esteira Dog Walker 



Se o seu pet é arteiro e come tudo que vê pela frente...
Compre um desse urgente!!!
O2 Dog, da AirPress, é uma câmara de oxigênio para desintoxicação de cãozinhos.
 




Escova mágica limpa seu pet com tecnologia iônica e elimina pulgas




Fala Sério beleza é Tudo...

Chapinha alisa os pêlos de cães e gatos e ativa produtos termo ativados.
Gente imagina isso!!!!




Secador para pets com íons que deixam os pêlos mais brilhantes.
Imagina eu que já sou super charmoso e modesto,vou ficar um gato!!!
Ou melhor bonitão,hehe


Não falei essa tal internet tem tanta coisa que fico babando (literalmente, shuasha)...
Tô adooraandoo este mundo virtual...

Lambeijokas até a próxima...

Nenhum comentário: