Abandonar animais é crime federal (Lei 9605/98) Denuncie!

25 de jan. de 2011

Off Por um Tempinho :(



Gentemmm

Pois é passei rapidinho pra falar pra vocês que minha situação não ta nada boa.
Estou indo todos os dias no hospital de cachorro tomar soro e um monte de coisa, minha mãe disse que peguei uma doença muito grave (parvovirose, acho q é isso).
Graças ao Papis do Céu, minha mamis, a Tia Milena e o Tio Gabriel (PS VET) tô me recuperando!
Ainda estou em risco(confesso ainda tenho medo), mas a Tia Milena falou que eu devo ficar bem, já que a minha familia cuidou muito bem de mim e ao menor sinal correu comigo, ai deu tempo de me curar.
Ainda não tinha saido de casa pra passear(só de carro), minha mamis tinha medo de eu pegar uma doença(não é que peguei,cruzes!!!).
Meu irmão Axl tambem corre perigo e começou tomar remedio amargo pra não ficar dodoi.
O ruim é que a gente ta separado, minha mamis me falou que não podemos ficar juntos até eu me curar.
Nunca fui tão picado em toda minha vida!!!
Depois conto mais, agora preciso repousar a,manha cedo tenho que voltar no PSVET e tomar mais soro e blablabla.
Olha eu Tomando soro...:(

Saudadesss e lambeijokas

5 comentários:

Diego-Santarem disse...

Nossa amiguinho vc vai ficar bem viu...

diana disse...

Oi vi seu blog e achei mt legal...Voce vai se recuperar logo viu

Tiago - PR disse...

Oi fica bem logo viu

Tania disse...

Muito bom seu blog...Boa recuperação...viu!
Visite saudeanimal.com.br

Rui Castro disse...

Vc e muito lindo,tomara que melhore logo.
Conheça nosso portal:
http://cuidedenossosanimais1.zip.net
Ate a proxima