Abandonar animais é crime federal (Lei 9605/98) Denuncie!

14 de fev. de 2011

Novidades!!!

Amiguinhoss....

Depois de tanto tempo estou voltando com novidades...
Primeiro que me recuperei totalmente daquela doença h-o-r-r-i-v-e-l que peguei, como dizem por ai estou pronto pra outra (cruzes,nem me fale) nem de brincadeira.
Logo logo posto uma fotinhos novas com meu irmão Axl.

A outra novidade é que a Tia Paty do Projeto Vida Animal de Peruíbe tá com lojinha Virtual!!!
Chiqueressima...
Já falei com meus papitos que quero fazer compras afinal eu mereço depois de tudo que passei,rss.

Dê uma olhadinha quanta coisa bacana pra gente e o melhor é que toda Renda é revertida pros meus irmãos que não tem um lar...

Gentem vamos ajudar,vai por favor
É só clicar na Imagem e Voila!!!!
Boas Compras

Nenhum comentário: