Abandonar animais é crime federal (Lei 9605/98) Denuncie!

7 de jan. de 2011

Tem Gente Nova no Pedaço!!!

Peruibe, 05 de janeiro de 2011

Gentemmm do Céu...!!!!!
Vocês nem imaginam o que me aconteceu hoje!!!
Minha mãe resgatou mais um irmão que estava abandonado!!!
No começo não gostei muito da idéia :(
Fiquei tentando morder ele o tempo todo, mas minha mãe me contou que ele tava abandonado s-o-z-i-i-n-h-o (que medo) na rua, sem comer, doente, cheio de um bichinho de nome estranho( acho que é carrapato,eca!).
Meu Deus!!!Quanta maldade...
Ainda bem que a Tia que encontrou ele antes do meu Papi cuidou um pouquinho para ele não ficar pior...
Ai meu Papi trouxe ele para morar com a gente...
Confesso...Fiquei com ciumes ele é menor do que eu , aí pensei todo mundo vai gostar mais dele do que de mim, ainda mais que ultimamente não estou me comportando muito bem (ando destruindo um monte de coisa da minha vó) ela tá meio chateada comigo.
Até pensei que iria ficar de lado, mas minha familia me AMA!!!!
Estou tentando brincar com ele, mas ele ainda está dodoi.
Minha mãe colocou o nome dele de AXL (se pronuncia aquissel,rs)...
Parece estranho mais como já contei minha mãe gosta daquela musica que faz barulho e esse moço AXL era o cantor dessa banda, e eu o guitarrista...kkk
Esse é o AXL:


Não é tão Lindo quanto eu,rsrs...Mais até que é bonitinho...
Espero que ele fique bom logo, tenho certeza que ele vai ser muito feliz aqui em casa!!!


Até a próxima,
Lambeijokas

Nenhum comentário: