Abandonar animais é crime federal (Lei 9605/98) Denuncie!

15 de jan. de 2011

Minha Mamãe!!!

Peruibe, 15 de janeiro de 2011

Gentem!!!
Que Saudadesss, faz tempo que não apareço, é que ultimamente ando muito ocupado brincando com o AXL e também fazendo arte (essa é a que mais gosto,rsrs).
Enfim...
Faz tempo que queria mostrar pra vocês a minha mamis...
Nossa ela é linda, e é a pessoa mais importante da minha vida!!!
Foi ela que com esse olhar meigo(fala se não convence,kk) conseguiu convencer todo mundo a ficar comigo, não que eles não queriam mas sabe as pessoas ficam em duvida pois ter um amiguinho não é facil exige muitttaaa responsabilidade e cuidados.
Claro que meu charme ajudou neh, afinal sou um doce..kkkk
Estou muito feliz com minha casa, minha familia, meus irmãos...
Ás vezes penso que estou na Petolândia (é o céu dos cachorros)...
Melhor parar de falar porque sempre me emociono e começo a chorar...snif,snif....

Olha minha Mamis:
Hei!!!!!!
Tira o olho que eu sou ciumento,kkkkk

2 comentários:

HUGO disse...

Que linda sua mamae, sera que ela não adota mais um...Moreno, alto bonitão...shushushsussha
Se quiser só mandar email:regsampaio@hotmail.com
Seu blog é xou!!!

Jose Carlos disse...

Não sou bonita fisicamente mas com um coração enorme.
Parabens pela Iniciativa.
Conheça a ARCA BRASIL nós amaamos nossos animais.