Abandonar animais é crime federal (Lei 9605/98) Denuncie!

22 de jan. de 2011

Tô Dodói

 
Gentemmmmmm do Céu...

Vocês nem imaginam o que me aconteceu hoje!!!
Fui parar no hospital de cachorro.
Ontem não tava muito bem porque coloquei um bichinho estranho pra fora (minha mãe disse que era um tal de verme), mas como se tomei aquele remedio ruim para eles morrerem?
Não sei, só sei que hoje acordei muitooo mal, com dor na barriga (como sofri), vomito, diarreia e tudo que vocês podem imaginar tava me sentindo muito mal.
Minha mãe não teve duvida juntou todo mundo e me levou no hospital de cachorro.
Quando cheguei lá nem sabia o que ia acontecer, nem conseguia andar fui carregado.
Ai veio falar comigo uma moça muito simpatica a Tia Milena ela cuida da gente sabe, nossa gostei tanto dela e mostrar que era um menino educado fui logo dando umas lambidas nela (ainda bem que ela gostou,rs), bom ai minha mamis me segurou e a Tia Milena começou a me apertar, até ai tudo bem derrepente senti uma picada no meu bombom...
Quando olhei a Tia Milena tava colocando uma coisa em mim....
Gente c-h-o-q-u-e-i fiquei marrom leopardo!!!
Eu tratei a Tia Milena tão bem e ela ta me furando todo...Aiii isso dói!!!!
Fiquei chorando muito, mas minha mamis me falou que era pra eu ficar bom logo...
Foi muito dificil mas aguentei firme...
A Tia Milena falou que eu tive uma irritação gastro(alguma coisa que não lembro, o nome é complicado), e também por causa do remedio de verme que tomei ontem, me deu tudo isso....Gente vi a luz!!!
Mas agora tô melhorzinho, ate passei aqui pra contar pra vocês.
Viu como é importante ter uma familia responsavel, se minha mamis não corre comigo eu poderia piorar e até mo...(nem quero falar que atrai,rs)

Agradeço muiiittooo a Tia Milena que me cuidou e me deixou bem de novo, ufa!!!
A semana que vem vou voltar lá pra ela me ver de novo e já sei o que me espera!!!
Minha mamis disse que vou tomar vacina...
Aiaiaiaiai vou ser picado de novo, mas se é pra eu ficar bem eu resisto...

E eu que tava tão feliz ontem brincando...
rsrs...Lambeijokas

Nenhum comentário: